terça-feira, 4 de agosto de 2020

Anal forte , ela adora

25 comentários:

  1. Mulher que é viciada em sexo anal sabe proporcionar prazer.
    Procuro mulher sozinha fogosa viciada em sexo anal ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa amada.
    taradofetiche@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixaria.
    Interior de sp prefixo ddd
    Quero testar o limite de seu cuzinho com paciência e carinho para vc se sentir arrombada e voltar embora saciada

    ResponderExcluir
  2. Amigo, minha gordinha faz tudo isso e mais alguma coisa que os comedores quiserem.Sou corno ha muito tempo e já experimentei o maior tesão em ver minha putinha assim. Somos um casal e minha gordinha tem amigas que topariam passar um tempo com voce e satisfazer suas vontades. Faça contato atraves do e-mail semacri327@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou casado, tenho 48 moro em SP/Capital, 14cm de safadeza e adoro a mulher casada.
    robsondguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi adoraria comer uma casada na frente do corninho
    sou moreno alto 1.76 de altura 24 anos 79 kilos e sou bem dotado kkk sou bem educado,simpatico e sei respeitar o espaco do casal sou muito safado adoro mulheres casada
    vamos conversar

    gmail

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi adoraria comer uma casada na frente do corninho
    sou moreno alto 1.76 de altura 24 anos 79 kilos e sou bem dotado kkk sou bem educado,simpatico e sei respeitar o espaco do casal sou muito safado adoro mulheres casada
    vamos conversar

    gmail

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Marido corno. Esposa gosta de se exibir.
    ad no zap 11 9 3339 8979

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  7. Comer o cuzinho de uma casada é sempre ótimo.

    Estou a procura de casadas liberadas, solteiras safadinhas, viúvas sedentas e gordinhas assanhadas

    Sou homem hetero, moro no Riacho fundo.

    Whatsap: (61) 99460-6415
    Marcio Lima: comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um site de Grupos de WhatsApp: https://solion.app
    Você tem interesse em fazer algum tipo de parceria ou divulgação paga com a gente?

    Se preferir também temos um aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grupos.solion

    Caso ache mais apropriado podemos fazer a divulgação diretamente de algum tema ou categoria especifica como grupos de putaria dentro do site ao invés de fazer dele por "completo".

    Gosto bastante do conteúdo do seu site.

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  9. Que em 2021 continuamos as nossas loucuras nossos blogs, nosso sexicontos!
    No novo ano, depois da pandemia passar, vamos deixar nossos instintos nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo!
    Um tesão de ano novo para vocês!
    ah! e que em 2021 eu possa pertencer a lista da sua lista de blogs!rsrsrs
    e quero postar um conto seu la no seximaginarium
    Leo Seximaginarium

    ResponderExcluir
  10. Procuro uma namorada hotwife, uma mulher que goste de menage, casa de swing, gangbang e festinhas com vários comedores... Adoro participar, ver ou apenas ficar sabendo. Adoro mimar, sou companheiro e adoro ser corno manso. Quero uma namorada que adore mamar vários, levar gozada na buceta, no cuzinho e na boca para eu beijar e limpar todinha, que chegue com a calcinha toda melada e mande eu limpar, que goste de anal, DP, que adore andar com shortinhos curtinhos e seja bem puta e safada. Se já tiver experiência com menage e gangbangs, melhor, adoro mulher bem safada e puta... mas se tiver vontade já está ótimo também. Tenho 38 anos, boa aparência, 23cm de rola grossa, super gente boa e sou da Baixada Santista-SP.
    Me escrevam: tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs
    e para os mais tímidos e inseguros instagram uber.desejo.40 e email uber.desejo.40 gmail

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. ME CHAMA...ME CHAMA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  13. oi adoraria comer uma casada na frente do marido sou moreno alto dotado e muito safado tenho 18cm de dote e tenho 25 anos sou muito educado vamos conversar

    zap 011975770632

    ResponderExcluir
  14. oi sou de sp zona sul tenho 25 anos sou moreno claro 1.72 de altura 78 kilos sou super educado e tenho 18 cm de dote adoraria comer uma casadinha na frente do corninho😋 adoro a essa fantasia por favor se algum casal quiser uma companhia na zona sul de sp me chama vou fica muito feliz em poder ajudar

    gmail

    yoruichhochikage@gmail.com

    whatsapp

    011975770632

    ResponderExcluir
  15. Parece q esta desativado o blog kkkk tenho um só q d utilidades.O link é o nome acima

    ResponderExcluir

  16. Sou comedor de casadas liberadas, solteiras, viúvas, gordinhas sedentas

    Sou hétero e busco por casal que tenha a fantasia de ter um amigo para ménage masculino, cujo o marido goste de ver sua esposa transando comigo. Casal que estejam buscando um amigo para momentos de intimidade e prazer, cumplicidade e com muita discrição. Uma amizade sem envolvimento financeiro.
    Também busco solteiras assanhadas, mulheres que curtam a vida com uma boa dose de sacanagem e sexo, gordinhas sedentas. Curto muito ser mamado até gozar.

    Sou do Riacho Fundo/Brasilia


    Meu Ws: (61) 99460-6415
    comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  18. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade, vai voltar com o cheiro de meu pinto grudado no corpo e o cu arrombado.

    ResponderExcluir
  19. Adoro estar com casal que curta estar um um comedor, é assim que começa, aliás maridos, namorados, noivos e amantes que querem experiente um terceiro (me chame) adoro fuder mulher na frente dos companheiros, moreno, 40 anos, dotado, SP (capital)…morenointimoesensual@gmail.com - tenho anuncio no Club Enigma e Xvideos (comedor discreto sp)

    ResponderExcluir
  20. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  21. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que top...alguém para fazer isso com minha esposa segue e-mail queroporr2019@gmail.com somos barueri sp

    ResponderExcluir