sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comedor fode esposa e corno sissy

55 comentários:


  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico

    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ola sou um homem tranquilo que deseja conhecer mulheres ou casal para uma boa experiência, adoro ménages, sou dotado na medida 19x8cm, prezo pelo respeito, sigilo é total, afinal todos temos uma vida fora daqui. Procuro uma amizade sincera antes de tudo com casais ou mulheres, sem vícios, sem enrolação, sem envolvimento financeiro, sem homo nem bi. Apenas prazer real, sou da Zona Oeste da capital região do Butantã 42 anos comercialmente tenho meus horários bem flexíveis durante a semana durante o dia sou consultor de vendas então consigo remanejar horários se você tem uma folga está interessado em uma manhã uma tarde agradável de muito prazerpode me chamar, não faço programa busco apenas prazer real, fica aqui o meu contato quem tiver afinidade com o meu perfil 11977091 988

      Juan

      Excluir
  3. CURTO MTO COMER CU DE MACHOS , SE VC CURTE DAR SEU CU NA FRENTE DA SUA ESPOSA ME PROCURA VOU AMAR COMER MTO VC, Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
    Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, costuma passar por Sorocaba?
      Tenho local tranquilo e discreto onde podemos fazer delícias juntos.
      Sou 100% passivo, rabão liso, empinado e guloso.
      Adoro levar no cu com Ativo Metedor.
      passivosorocaba2@gmail.com

      Excluir
  4. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Taquarituba comer minha esposa

      Excluir
    2. Boa tarde amigo estou sempre em Taquarituba quero conhecer sua mulher moreno 20 cm 18 997063402

      Excluir
  5. GENTE ISSO É UM SONHO! COMER A MULHER E DEPOIS O MARIDO! DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO COMER

    ResponderExcluir
  6. Gostava de ser eu por os cornos ao meu marido

    ResponderExcluir
  7. Moro perto de presidente prudente adoraria ver ela metendo com outros mas ela não topa...não curto homens só p ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb moro perto de Presidente Prudente, se quiser falar tenho fantasia com ela tb podemos trocar uma ideias

      Excluir
    2. Deixa seu num amigo que entro em contato com vc

      Excluir
    3. Me add no whatsapp. Adoraria comer tua mulher.18 996593668

      Excluir
    4. Opa tbm sou de presidente prudente adoraria ter uma fantasia com sua mulher
      Se mas precisamos conversar
      Me chame no zap 18 996541715

      Excluir
    5. Olá amigo, já passei por essa situação em que vc vive e consegui virar um corno. Quer saber como? Dá uma olhada no meu blog, principalmente nas postagens #02, #06, #10 e #22. Acredito que algumas dessas informações possam te ajudar de alguma forma.

      https://meuschifres.blogspot.com

      Excluir
  8. Procuro por mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver a amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível, cheiroso e com local discreto para encontros.
    machoalfasorocaba@bol.com

    ResponderExcluir
  9. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar, Sou de Vila Vleha no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ttp://homemsubmissobelem.blogspot.com.br/.

    Sou de Belém PA e estou em busca de uma mulher assim...

    ResponderExcluir
  11. Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostos

    ResponderExcluir
  12. Sou de Americana Sao paulo e adoro comer a puta e o corno juntos... casais da regiao me procurem ... meu skype é DANCASALLES

    ResponderExcluir
  13. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  14. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  15. Negro de sp 42anos adoro pegar os dois comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou Comedor Meu Whatssap-(04185)9 9666-3302 pra esposas de cornos liberais voyers.tô aqui

    ResponderExcluir
  17. Se vc tem vontade de ver outro homem transando com sua amada me contate pois sou discreto, de excelente nível e cuido do corpo
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato inicial por e mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom indicar qual a sua cidade. Estou no nordeste à procura de um amante para a minha esposa.

      Excluir
  18. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi amigos tudo bom meu nome é Luciano moro em salvador e adoro comer esposinha de corno sou um cara discreto prático esporte tenho um corpo atlético meu zap 71 986447707

    ResponderExcluir
  20. Comedor de Curitiba 42ans 20x7 100%discreto wats 41 997619026

    ResponderExcluir
  21. casais ou mulheres zap 14 998117144 Adriano interior de sp quero participar de grupos de casais no watsap se alguem puder me add agraceço

    ResponderExcluir
  22. Oi sou cleyn amante disgreto cornos de Goiania estou louco pra comer sua mulher bem gostoso com meu pau de 20cm na sua frente fazendo ela gemer e gozar gostoso comigoEmail(jsvidrosgyn30@gmail.com)aguardo contato

    ResponderExcluir
  23. É o meu sonho de consumo: entregar a minha esposa para um macho alfa que me coma depois e mostre quem é o macho da minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ligue amigo ou mande um zapp 18 997988292

      Excluir
    2. Oi amigo chama 18997855521

      Excluir
    3. Pra que vou te chamar se vc está a mais de 3000 km de distância da nossa casa? Amigo, é preciso ter bom senso, não há como manter um fetiche com tamanha distância entre a hotwife e um comedor.
      Vocês precisam pensar com o cérebro antes de enviar uma msg dessas que não leva a lugar nenhum e só nos cansa!

      Excluir
  24. Essa é minha grande tara. Me produzir de fêmea, e dividir um cacetão preto com minha esposinha. Lambermos, chuparmos muito, entremeando beijos, dividindo o sabor da tora. Depois esfregar a chapeleta na xota e cuzinho dela e cheirar e laber muitas vezes, enquanto ele suga os peitos dela, dá mordidas e beijos e etc

    cd_michelinha@hotmail.com (corninho crossdresser)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde são amigos quero ajudar nessa fantasias de vcs ok adoro corno safado putinho que dividem a rola do comedor sou de Curitiba Paraná 41997560746 aguardo

      Excluir
  25. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho de verdade me chama sou de Guaratinguetá sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  26. Venha conhecer o meu blog e compartilhe os seus chifres concosco.

    https://meuschifres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Fodo sua esposa e deixo vc feliz!! Sou de Curitiba, Tenho 1,90m, 105 quilos, branco, cabelos e olhos castanhos, pernas grossas, dote de 20x6cm. Já engravidei casais, fui amante fixo. Adoro fazer casais de cuckold. Dominação, enfim.
    Whats: 41992091399

    ResponderExcluir
  28. Algum comedor para minha gordelicia BBB??? Zap 946467526

    ResponderExcluir
  29. ALGUÉM PARA FODER MINHA ESPOSA SESSENTONA , COCHUDA, BUNDUDA, BUCETUDA, PEITUDA E AMA MAMAR NA MAMADEIRA ATÉ TIRAR O LEITE NA BOCA, DEIXA O FONE QUE ENTRO EM CONTATO.

    ResponderExcluir
  30. Olá sou o sheik moreno bonito 38 anos de São Paulo capital gostaria de conhecer casais amigos corninhos pra transar com a esposa bem gostoso e realizar a fantasia do casal tudo com descrição e sigilo se for desejo do corno deixo ele me chupar quero um casal de preferência pra ser fixo obs mulheres só noivas namoradas evangélicas coroas TB são bem vindas mulheres que queiram conhecer uma casa de swinger terei o prazer de levá-la se houver interesse me chama no whatsapp 11 952390157 sheik

    ResponderExcluir
  31. Sou comedor de esposas do Rio de Janeiro sou experiente inclusive em iniciação de casais. Sou discreto e sigiloso, disposto a realizar as fantasias de solteiras e casais que curtem menage masculilino, busco pessoas decididas a ter momentos de prazer sem envolvimento emocional ou financeiro. Whasapp 21 980619896 ou Skype ldcomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Não tem nada melhor do que lamber a bucetinha da esposa toda melada pelo comedor... Chupar tudo e ela rebolando e esfregando a buceta gozada na minha cara e pedindo pra eu meter na bucetinha já aberta pelo comedor... E então ela segura minha bunda separando as nádegas e expondo meu cuzinho ao macho que não se faz de rogado e enfia no meu cuzinho e fode gostoso até encher de porra e eu gozo gostoso na bucetinha da minha puta...dlc
    Sou casado com uma gata de 29 anos e procuro macho discreto, educado higiênico que curta uma transa a tres, de preferência bi ativo pra foder o casal bem gostoso... Somos iniciantes da região de Sorocaba e queremos homens da região ou que possam vir, minha eaposa tem um belo corpo e uma bucetinha bem apertadinha e quente, somos saudáveis, depilados e higienicos e esperamos o mesmo contato por e-mail kzalitape@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Sou corninho manso e busco uma namorada ou uma futura esposa meu WhatsApp 11931341578

    ResponderExcluir