sábado, 14 de maio de 2016

Gozando nela dormindo!

6 comentários:

  1. até que dá tesão acordar assim a princesa :)

    ResponderExcluir
  2. Podia ser um terror trash sex, né?! Ela acordaria, viraria monstra, arrancaria a rôla com os dentes, mastigaria e engoliria!
    Aflorando veias de bad feministas em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amigo de infância que é tarado pela minha esposa.Uma vez estávamos nós tres bebendo lá em casa e ela apagou.Eu e meu amigo levamos minha gata prá colocar na cama,a saia dela subiu e meu amigo viu a bunda dela com a calçinha enfiada no cu e ficou louco.Praticamente me suplicou prá bater uma punheta admirando a bunda dela e eu consentí.Ainda fastei a calçinha pra ele ver o cuzinho peludinho da minha gata.Ele bateu e gozou muito leite em cima da bunda dela,eu não aguentei a cena e também batí uma.Até hoje é um segredinho só nosso,minha esposa nem desconfia disso.
    O próximo passo é ele dar em cima da minha mulher.Sou louco pra ver ele comendo ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Prazer sou o Toni, PROCURO CASAL,ou ESPOSINHAS DE CORNOS adoro esposas de maridos cornos vouyer e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
      whatsapp 011997737906 carlos

      Excluir
  4. O de 2:00 é um cacetaço de respeito. Sou obrigado a dizer, rs

    ResponderExcluir
  5. Uhh..que maravilha!

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir