quarta-feira, 25 de maio de 2016

Anal com o dotado!

2 comentários:

  1. Desde que éramos noivos minha esposa sempre me confessou a fantasia de um dia experimentar uma rola grande e grossa,de preferencia preta,de negão pois como toda branquinha ela é fissurada por negros.
    Depois de algum tempo nos planejando,contactamos um macho com as qualidades necessárias e nos encontramos.Minha esposa ficou espantada e receosa no começo mas depois foi se acostumando aquele monumento de rola enorme.Somente quando deu o cuzinho foi que a coisa complicou um pouco mas ela bravamente suportou aquele monte de carne no rabo até entrar tudo.Foi uma experiencia gratificante pra ela que superou bem seus limites.Prá mim foi forte ver aquele rôlo de fumo preto entrando e saindo da bunda macia e bem branquinha da minha esposinha.Ficamos todos satisfeitos e o cú dela nunca mais foi o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tão bom sentir o saco batendo...sou barulhenta desse jeitinho!!!

    ResponderExcluir