segunda-feira, 16 de maio de 2016

Esposa rebolando na cabine de gloryhole

12 comentários:

  1. Que delicia! Se a moda pega, kkkkkkkkkkk


    Beijos...Espero-vos
    AQ: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  2. casais entrem em contato posso fazer gostoso com sua esposa 11-98622-7259

    ResponderExcluir
  3. Ontem saímos para comemorar três anos de casamento e minha esposinha me deu um presente muito especial.Finalmente ela aceitou experimentar outro macho!
    Mas impôs algumas condições,como o comedor ser de outro estado,solteiro e que tenha uma rola de mais de 23cm.
    Ela é quem vai escolher o macho pois vai tentar dar o cuzinho a ele.
    Fiquei muito feliz pois o primeiro passo finalmente foi dado.
    Foi o melhor presente de casamento que já recebí,ouvir da boca da minha linda esposa que ela quer experimentar outro macho,me colocar um par de chifres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que você esta esperando,encontre esse cara pra come-la,garanto que não vai se arrepender, é muito excitante ver a esposa levando estocadas furiosas de um bom comedor

      Excluir
  4. Que delícia :P
    Fiquei uns dias ausente mas foi apenas o tempo que correu mais que eu... rs.
    Tenha uma linda quinta-feira.
    Deixo meu beijo para vc.

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um show! Muito gostoso!
    Bjs ao casal, já seguindo.

    sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ! Prazer sou o Toni, gostei do perfil de e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  7. Já fui fixo procuro casal aqui RJ capital moro Irajá tenho 45 anos casal que queira mais um Skyp vagnerrj45

    ResponderExcluir
  8. Gosto seu pagina. Aceita Parceria? Seu bandera a meu pagina:
    http://amateur-fetish.com/blogs-amigos

    ResponderExcluir

  9. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  10. Me encantan los glory hall, que me la chupen la polla sin saber quien es, que gusto madre

    ResponderExcluir