sexta-feira, 7 de abril de 2017

Gozando com o pau no cu


9 comentários:

  1. Excelente caliente blog, imagenes porno agrega a amigos

    diosassexuales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa sempre teve a fantasia de experimentar outro homem e quando decidimos colocar essa situação na prática escolhemos um macho criteriosamente.
    Era maduro, experiente e muito bem dotado (Enorme!!), minha esposa adorou ele quando nos conhecemos pessoalmente.
    Entre quatro paredes, o macho conduziu muito bem a situação pois eu e minha esposa além de iniciantes éramos bem novinhos. Ele acabou com minha esposa fazendo-a gozar até não aguentar mais. Porém, o macho continuou de pau duro, cheio de tezão. Foi quando todos atentamos acerca da possibilidade dele me comer também. Eu nunca havia oferecido meu cuzinho a outro homem. De comum acordo, fomos em frente e minha esposinha mesma se encarregou de me preparar. O macho enfiou tudo aquilo na minha bunda e a minha gozada foi a mais forte que eu dei até hoje na minha vida, com aquele cacete todo enfiado no meu rabo. A gozada nessas circunstâncias é mais forte, mais intensa e mais farta.

    ResponderExcluir
  3. Delicia gozar com um macho me comendo, seu pau duro deslizando dentro mim massageando minha prostata.
    Na hora do gozo o cu se contrai e devido ao volume faz a gozada ser mais intensa, fazendo com que uma quantidade maior de porra seja ejaculada.

    ResponderExcluir
  4. Não deixaria o cara jogar esse leite fora assim. Botaria minha boca ali na frente e esperava o leite todo na minha boca.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive esta experiência, foi uma delicia sentir o cu se contraindo com o pau duro enfiado dentro dele, o gozo foi forte e a ejaculação foi farta

    ResponderExcluir
  6. 👩🏻‍🦰💬que gostoso, consigo gozar sem me tocar pela frente só com a penetração e sou trans sissy e queria alguém para me comer muito quanto quiser, todos os dias e se for daqueles machos que tem muita libido e quiser me pegar toda hora amo muito dar o cuzinho até ficar sem pregas, e amo chupar muito meu nome é sarah rodriguês me procura no instagram!! e amo ser maid submissa gosto de servir e obedecer macho gostoso ativo porque sou só passiva não curto inversão!! beijinhos💜

    ResponderExcluir