quinta-feira, 20 de abril de 2017

Esposa musa do blog9: Quero um MACHO


Ela pede...
Você se candidata?

somos o KASAL TOP007 de BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC e estamos a procura de um MACHO ALFA,COMEDOR,UM NAMORADO FIXO PARA MINHA ESPOSINHA.
Então com este( intuito) estamos enviando algumas fotos para apreciação dos futuros pretendentes, sobre ela.
Loira.
olho verdes.
171 de altura.
53 kg gaucha.
33 Anos.
Bucetinha lisa, rosa,apertada e gulosa.
Seios gostosos e rosa
Cuzinho apertado e guloso.
Formação ensino superior completo, pos graduada, uma dama na rua e uma puta na cama.
Homens preferencialmente com idade a cima dos 25 anos.
Para maiores informações mande um e-mail para

3 comentários:

  1. Sou ajudante de corno manso 🤘 adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265

    ResponderExcluir
  2. OLA CASAL TOP007 TUDO BEM COM VCS?
    OLHA EU ME CANDIDATO SIM E QUERO MUITO SER O MACHO DESSA DEUSA MARAVILHOSA.
    MAIS EU MANDO MENSAGENS PRA VCS NO EMAIL E NAO OBTENHO NEM UMA RESPOSTA.
    VEJO ESSE ANUNCIO QUASE TODOS OS DIAS NESSE BLOG E FICO ME PERGUNTANDO PORQUE AINDA VCS NAO CONSEGUIRAM ESSE NAMORADO PRA ELA?

    BOM ESTOU A INTEIRA DISPOSICAO DO CASAL PRA UMA CONVERSA AGRADAVEL UM BOM BATE PAPO CABECA NUS CONHECER MELHOR.
    SE VCS TIVEREM INTERESSE ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL

    amigointimodecasal33@gmail.com

    ABRACOS AO CORNINHO MANSO E MUITOS BEIJOS EM TODO BELISSIMO CORPO DESSA ESPOSA TOP.
    ATE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ao casal top007 sou João sanches sou liberal e amo foder e ser fixo de uma casadinha puta meu emailjoaobaiano1966@hotmail.com meu whatsapp sete um prefixo nove nove três vinte nove dois nove três aguardo contato de vcs

    ResponderExcluir