quarta-feira, 26 de abril de 2017

Consolo no cuzinho

6 comentários:

  1. GOSTOSA...QUE FOME DE ROLA......ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. PQP MEU PINTO NÃO VAI FAZER NEM CÓCEGAS NO CU DESSA ARRONBADA.

    ResponderExcluir
  3. mulher e homem
    militar40ksado frederico adir
    dom 16/07, 16:20Você

    https://d4swing.com/militar40ksado

    D4 é a mais completa rede social destinada a praticantes de swing (troca de casais), ménage à trois, sexo grupal, exibicionismo e outras fantasias sexuais. Acesse, e conheça pessoas interessantes ainda hoje!


    Para a Mulher

    No caso da mulher, acaba sendo um pouco mais delicado propor para seu companheiro que ele se torne a mulher na cama, deixando-a fazer o papel de homem. Mas isso não quer dizer que seu parceiro não aceite a ideia, basta ter jeito e paciência.

    Bom, se você quer começar a botar a ideia na cabeça de seu parceiro da Inversão de Papéis, não precisa dizer de uma vez que quer. Isso pode fazer com que ele “se assuste” e recuse o pedido, pois não houve nenhum preparo, nenhum tipo de tentativa. Isso também porque os preconceitos e tabus quanto a masculinidade dos homens ainda é muito repressor e seu homem pode não topar de primeira, com medo de ser criticado e julgado por você.

    Tente, aos poucos, ir descobrindo os limites dele, descubra até onde ele deixa você ir. Quando estiver fazer Sexo Oral em seu Parceiro, não economize esforços para deixa-lo excitado. Faça com que ele sinta muito prazer até quase entrar em transe, pois este será o momento que ele estará mais “aberto” para receber mais prazer.

    Brinque com sua língua, vá descendo cada vez mais, passando pelo testículo, períneo (aquela região entre o ânus e o testículo) até então chegar bem devagar na região anal. Comece sugerindo uma carícia diferente como um Beijo Grego ou até mesmo a Estimulação da Próstata enquanto você pratica o Sexo Oral. Deixe a região bem lubrificada com sua saliva e suavemente vá introduzindo o dedo, mas não deixe de chupa-lo, pois isso vai fazer com que um prazer se junte ao outro. Essas são práticas mais “leves” e podem abrir portas significativas para o prazer.

    É muito importante que antes de começar a estimulação nessa região, certifique-se que o local está limpo, dessa forma é mais fácil de evitar qualquer constrangimento.


    ResponderExcluir
  4. Hummm delicia.Se vc é mulher arrombada no cu e sente desejo anal, posso comprar consolos gigantescos para testar seus limites.
    Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br
    sp e interior de sp

    ResponderExcluir
  5. Sou de Rondonopolis tenho 25anos quero uma mulher que me faça corno me faça limpar tudo,me faça de escravo etc.. que possamos casa watts 66996181916

    ResponderExcluir