quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casada safada na praia





13 comentários:

  1. Olá !
    Praias são sempre inspiradoras !

    ResponderExcluir
  2. Izequias de Poa RS26 de outubro de 2015 17:56

    Nossa vontade de lamber com fildental e tudo...
    izequiasmagalarga@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa essa esposa! Parabéns!
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGO! PARABÉNS TESÃO DE PUTA VC TEM! QUERO FODE-LA NA SUA FRENTE POSSO?jra_cunha@hotmail.com, PODEMOS CONVERSAR? SE TIVER WHATSAPP PODE PASSAR PRO MEU EMAIL, OBRIGADO E UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. assim todo mundo sabe que o marido e corno kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que vi.Moro em sorocaba/sp tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, com local discreto e seguro para encontros.Adoro longas preliminares e demoradas penetrações para proporcionar prazer e levar a parceira ao orgasmo.Sou cheiroso, limpo, com saúde perfeita comprovados mediante exames médicos preventivos.Sou homem de confiança e não quero baixarias ou envolvimento financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Contatos pelo e mail acima em referência.Tenho fotos

    ResponderExcluir
  7. Para mim é uma honra e um prazer conhecer uma casada safada assim!! Será ainda melhor se ela tiver um marido mansinho para se tornar meu amigo... e um sonho há realizar brincarmos juntos com a permissão e na frente do maridinho.... Vamos ver as possibilidades! verg2eg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. QUE SAFADA GOSTOSA...ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA COMO VC....ME CHAMA PRA TE COMER...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Linda e deliciosa.
    casalapaixonado68.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. DELICIOSA!!! QUANDO VIR PRA PERNAMBUCO não esquece de me chamar blz. 81.9.9143.9900 meu ZAP

    ResponderExcluir