quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Como fazer um oral delicioso nela



Calma. Sim, você está ansioso para ler estas dicas. Mas antes de apresentá-las, queremos mostrar um número que pode te assustar: 80% das mulheres têm dificuldade para gozar apenas com a penetração, segundo estatísticas da Planned Parenthood, uma organização internacional voltada para a saúde feminina. Em outras palavras? Se você não fizer uma boa preliminar, a cada cinco garotas que você transar, apenas uma terá um orgasmo. Dito isto, está dito tudo. Agora com vocês, as dicas.




1# FIQUE NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL
sexo-oral6-el-hombre
Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer, o braço vai formigar e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável.
2# NÃO TENHA MEDO DE SE LAMBUZAR
sexo-oral4-el-hombre
Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo, pois isso vai influenciar a sua performance. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então.
3# APROVEITE A LÍNGUA INTEIRA
sexo-oral8-el-hombre
Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor.
4# ADOTE APETRECHOS
sexo-oral5-el-hombre
Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados.


5# USE AS MÃOS E OS DEDOS
sexo-oral2-el-hombre
Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado.
6# OLHE PARA ELA
sexo-oral-el-hombre
Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem “não há nenhum outro lugar do mundo onde eu preferia estar do que aqui”.
7# EXPLORE A REGIÃO
sexo-oral3-el-hombre
A vagina é cheia de terminações nervosas, não apenas o clitóris. Explore a região da vagina inteira. E não apenas ela – vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mesmo os pés se ela gostar. Vá percebendo onde a mulher reage melhor e insista ali.
8# ACEITE DIREÇÕES
sexo-oral7-el-hombre
Se ela passar instruções, não seja orgulhoso: ela sabe como é mais gostoso. Por mais que você seja um cara experiente, nem todas as mulheres são iguais. Sim, faça com confiança, mostre a ela que você domina a arte do sexo oral. Mas não precisa ficar ofendido se ela te der direções.
9# NÃO PARE
mordendo boca
Imagine uma garota fazendo sexo oral em você. É bom, mas se você não goza, é como um bolo sem cereja. Não pense no sexo oral apenas como preliminar, então, preparando-a para a penetração: vá até o fim e leva-a ao orgasmo, não importa quanto tempo leve. Outra vantagem disso é que, depois, você não precisará tanto a ejaculação na transa, pois ela já estará satisfeita.


http://www.elhombre.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário