terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sentido o gosto de buceta direto da fonte: O pau do amante


5 comentários:

  1. Prefiro assistir um macho acabar com minha princesa sem propriamente participar da trepada.Mas adoro sentir o gosto da minha esposinha na pica do macho.ADORO.Chupo com gosto e fico louco quando arranco gemidos e elogios do comedor.Se ele gozar,nem se fala...
    Curto chupar a pica dos comedores da minha esposa,junto com ela ou não.

    ResponderExcluir
  2. de onde vc é Almir?
    lifewklass@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria arrebentar esta gostosa e te entregar ela toda gozada pra vc se divertir

    casadodiscretocps@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir