segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sonho da minha esposa é chupar um pau grande (o meu que não é)


5 comentários:

  1. O primeiro dotado da minha minha esposa eu não participei, pois ela disse que ficaria inibida. E o cara não sabia que ela era liberada pelo marido (ele pensava que minha esposa era uma vadia que traia o marido).
    Ouvir minha esposa contando a diferença da sensação em ser penetrada por um pauzão, enquanto ela sentia eu meter me pau na bucetinha dela, é a coisa que me deixava mais excitado...

    ResponderExcluir
  2. Não é minha fantasia não é meu sonho . Para mim já see tornou um desejo quase que incontrolável por não conseguir realizar . Ver minha esposa segurando em sua mãozinha delicada um pauzão bem gostoso , lambendo e mamando este pauzão é algo que me deixa muito descontrolado de tesão . Não sei quando vou realizar este desejo pois , ela não tem muita atitude embora sinto que ela queira .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposa safada curte homens negros bem dotados com farta ejaculação? Meu contato: amantedotado@zipmail.com.br .

      Excluir
  3. sou Corno a 12 anos e já vi minha princesa mamar todos os tipos,tamnhos e cores de rolas,mas a maior não foi de um negro como todos imaginam,foi de um alemãozinho baixinho 1,68mts mas com uma anaconda de 24 cm e meio e bem grossa,foi só uma vez a Nina não quis mais,disse que machuca la no fundo.

    ResponderExcluir