sábado, 2 de abril de 2016

Recado para o corno


17 comentários:

  1. Na verdade alguns adorariam saber pq no fundo gostam de serem traídos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro receber esse tipo de recado,e quando ela chega quero que conte todos os detalhes desde a paquera até a trepada,adoro ser chifrudo e ela adora chifrar,somos um casal perfeito.

      Excluir

  2. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  4. Estou montando um grupo com pessoas sérias apenas para cornos e casais que queiram exibir suas esposas gostosas e sentir muito prazer nisso, assim como eu sinto. Interessados mandem msg para meu whatsapp 6183571453. Somente cornos e casais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me adiciona no grupo também 16 981 43 5006 tenho muitas fantasias e se algum puto safado quiser bate um papo gostoso me chama no zap 16 981 43 5006

      Excluir
  5. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    >>> Preferência para casais de: Ceilândia, Recanto, Riacho Fundo I ou II, Samambaia, Taguatinga, Águas Lindas GO e entorno no geral.
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. Se a minha esposa fizer isto comigo eu gozo so de ver. Kkk
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu amo quando a puta da Andreia me liga dizendo que tá fudendo com um macho bem dotado dizendo que sou um merda como homem mas me ama como seu corno manso

    ResponderExcluir
  8. quanto mais ela me humilha mais eu a amo.já fico em casa com a coleira que ela me obriga a colocar todos os dias.faço o que ela manda e obedeço feliz

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns xará .também amo ser humilhado pela Aline.

    ResponderExcluir
  10. Sou Carioca, 12 anos de experiencia com esposinhas safadas e seus corninhos. 19cm de piroca e grossa. Estou em busca de novas esposinhas e solteiras para gozarmos o prazer extremo. Interessadas enviem e-mail com contato e fotos para pegador72@gmail.com ou no sexlog me chamem la, perfil: METEDOR72.
    Moro na Zona Sul do Rio. bjs em todas

    ResponderExcluir
  11. Quero encontrar mulher com a xana molhada porque vivo de pinto duro e quero transar gostoso.Procuro por casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando com outro macho.Tenho excelente nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo,saudável, sigiloso e respeitador.
    homemgostoso@bol.com.br
    Indaiatuba e região ou viajantes

    ResponderExcluir
  12. vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir
  13. Delicia
    https://via-indecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sou amigo de casal de sp zona sul gozo dentro 11955005595 zap

    ResponderExcluir