terça-feira, 19 de julho de 2016

Cinto de castidade, um fetiche de muitos casais!








10 comentários:

  1. Olá!

    Nunca experimentei, mas acredito que essa brincadeira deve enlouquecer muitos homens (e mulheres também) ainda que para muitos pareça um prazer meio que sádico. No entanto, é um fetiche que deixa o homem submisso ao prazer e à vontade da parceira, a qual decide quando e como ele irá gozar. E que loucura deve ser para o homem quando, provocado de diversas maneiras, nada poder fazer com seu pênis por mais excitado que esteja?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CORNO MANSO USO SEMPRE MINHA ESPOSA COLOCA NA GAIOLA MEU PINTO 12CM PRA ASSISTIR O MACHO 23CM COMER ELA

      Excluir
  2. Delícias deliciosas!!
    Tenha uma boa 4ª feira...

    Bjos felinos e selvagens

    ResponderExcluir

  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  4. Sou Friend of couples ( no nosso protugues claro - amigo de casais- Comedor de esposinhas)Sou do Rio de Janeiro, tenho 33anos – resido em jacarepagua – freguesia – 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. sou engenheiro atuo no setor petrolifero entao nesse caso pode ficar despreocupado que nao estou em busca de $$$ e sim muita troca de prazer. procuro casais com esposa liberada , aonde esposo curta assistir sua esposinha ser possuída (participando para o DP/DPV com ela , se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ) espero que minhas fotos/perfil lhe agradem assim possamos iniciar uma aproximacao !! bjks molhadas desde ja. Formas de contato: Zap+244930089682 /skype:andersoncrazy22 engenheirocomedor22cm.rj@gmail.com Super Sigiloso e discreto

    ResponderExcluir
  5. vendo pramil cartela com 20 comp de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 1198348 1327 bruno

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de uma putinha p mandar em mim,minha esposa é muito obediente,aff. Tadeu

    ResponderExcluir
  7. Respeito o fetiche de todos. Mas eu ia odiar isso. Vetar quem eu amo de sentir prazer, ou pior ainda ser vetada até nada possibilidade de me tocar, é pra mim uma violência. Jamais aceito.

    ResponderExcluir