terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Casadas #38: Casal SPZL


Somos um casal de São Paulo Capital, Zona Leste.
 
     Somos casal de verdade,ela 42 anos branca,1,55 de alt,55kg,ele 1,70 de altura também branco,80 kg,sem vícios,44 anos,procuramos mulheres de São Paulo (capital )que queiram ser chupadas pela minha esposa e que gostem de chupar e sexo sem frescuras, que sejam na faixa de 35 a 50 anos,pode ser magrinhas,gordinhas,baixas ou altas,não temos preconceitos,
     aceitamos mulheres casadas,solteiras e viúvas que gostem de chupadas nas chanas e muitos beijos na boca de outra mulher com participação do  meu marido é claro.
     nosso e-mail é alenker.40@gmail.com ,só  para mulheres ou casais.
     Bjooosss,ficamos no aguardo.









5 comentários:

  1. Olá meu face e 11990052455 podemos conversar sou negro roludo

    ResponderExcluir
  2. Oi somos um casal iniciantes adoraria ver minha esposa chupando vc e vice versa seu marido comendo e eu você somos zsul se interessar me avisa .....

    ResponderExcluir
  3. Massagens Sexuais e Eroticas Exclusivamente Para Mulheres. 11973229554 Ricardo . São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Se vc é um marido que tem a vontade de ver sua amada transando com outro macho, me contate, pois sou homem de confiança, cheiroso, excelente nível, com local discreto para encontros em sorocaba.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir