sexta-feira, 13 de abril de 2018

Carla Brazil ativa

13 comentários:

  1. Eu dava facinho pra ela só por causa dos sapatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grisalho comedor em Curitiba e região ...Discreto,sigiloso,higienico, respeitador e mm muito safado ...1.75 alt 74kg branco 42 anos 19cm com muita experiência com casais e ajudo vc futuro corno que procura um macho pra sua esposa,sou 100% ativo whats para fotos e estreitar amizade 41996622932

      Excluir
  2. Isso é que é mulher,procuro por uma assim que tenha entre 18 e 40 anos,sou branco,50 anos, com jeito de machão,boa situação financeira.
    obs:ninguêm percebe que sou gay.

    ResponderExcluir
  3. SOU COMEDOR , 170 ALT , 70 KG . MORENO CLARO , 23 ANOS , EDUCADO , RESPEITO E SIGILO A CIMA DE TUDO , REALIZO FANTASIAS DE CASAIS , MULHERES SOLTEIRAS . ALGUM CASAL OU MULHERES ENTERESSADAS . ENTRA EM CONTATO COMIGO VIA WHATSAPP INFORMANDO O NOME DO SITE QUE PEGOU MEU CONTATO , MANDO FOTO DO MEU DOTE NO WHATSAPP ... ‭‭(11) 95245-5962‬‬

    ResponderExcluir
  4. Adoro buceta mais não dispenso um cu de macho meto a vara na moral RS negro de SP 1.80m42a comecome39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  6. Somos casal de curitiba e procuramos machos comedores negros wats 992763313

    ResponderExcluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmil.com - EXPERIMENTA

    ResponderExcluir
  8. Gosto de travesti dairia todos os dias para ela curto mulheres mais chupar um pinto é muito gostoso

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que vontade de passar uns 3 dias dentro de um quarto de motel com essa travesti...
    Sentir o leite dela dentro do meu cu, esse pauzao entrando e saindo da minha bunda de 4...
    Sentir o leite quente dela jorrar na minha boca, fazer um 69 chupando esse monstro e ela chupando meu pau tb

    Já perdi as contas de qtas punhetas bati vendo o vídeos dela e com o consolo enterrado no meu cu!
    Vontade demais

    ResponderExcluir