quinta-feira, 19 de março de 2020

Falando com o corno no celular

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse vídeo é delicioso, já tive s oportunidade de receber esse tipo de ligação da minha linda. Ele dando bem gostoso e eu ouvindo os gemidos dela, eu estava em casa esperando ela chegar.Antes de entrar em casa ela ficou chupando o seu amigo na frente de casa e eu na expectativa de ela entrar, assim que ela entrou me deu um beijo delicioso que ainda pude sentir o gosto de porra na sua boca, deitou na nossa cama e me fez cheirar , beijar e chupar a sua xotinha loucamente, fizemos amor apaixonadamente depois. Nosso skipe é coronelepombinha@outlook.com.

      Excluir
    2. Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold
      https://procurohotwife.blogspot.com/
      contato: betoribeiroparana@gmail.com
      Para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha hotwife! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo grego na minha hotwife.
      Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem...
      Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
      Tenho 35 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos os dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte.

      Excluir
    3. Indo direto ao assunto seja homem ou mulher que são comprometidos, sei pela experiência que tem a fantasia de exibir ou ver ela com outro...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a realizar essa fantasia assim como ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp.... vou adorar ajudar a foder ela toda na sua frente ou se e se você mulher está lendo...( na frente dele.). . rsr
      Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

      Excluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. https://chat.whatsapp.com/H813BRosN4KFMuEq35EbPz


    Grupo para troca de fotos e videos

    ResponderExcluir
  4. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Olha, se você sente tesão em saber que ela vai estar com outro e curte a ideia, acho que você deve incentivar ela a fazer isso. escorpianosjb@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou casado, tenho 48 moro em SP/Capital, 14cm de safadeza e adoro a mulher casada.
      robsondguedes@gmail.com

      Excluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Te ofrezco humildemente mi blog con historias 100% reales con mi sumisa.

    ResponderExcluir
  7. Para quem procura ou pretende mostrar a sua puta visite https://apingar.com

    ResponderExcluir
  8. Fiz um tinder pra minha esposa. Ela ta conversando com um cara de outra cidade. Parece que vai rolar. Semana que vem ele vira até aqui pra conhecer ela. Tô muito ansioso. SERÁ meu segundo chifre. No primeiro ela fez questão que eu ficasse junto. Agora disse que já está pronta pra ir sozinha. vendas.comercio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha gordinha ja teve muitos cacetes e adora filmar a trepada para que eu veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA PRA COMER ELA NA SUA FRENTE....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  10. É sempre ótimo quando eu meto nelas e elas ficam ao celular.

    Estou a procura de casadas liberadas, solteiras safadinhas, viúvas sedentas e gordinhas assanhadas

    Sou homem hetero, moro no Riacho fundo.

    Whatsap: (61) 99460-6415
    Marcio Lima: comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoraria receber um video desse de minha esposa... quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  12. comedor do Rj.Mulato, discreto,Carinhoso,habilidoso, leite farto e erecâo prolongada.Roberto 2198297-6076

    ResponderExcluir
  13. oi sou de sp zona sul tenho 25 anos sou moreno claro 1.72 de altura 78 kilos sou super educado e tenho 18 cm de dote adoraria comer uma casadinha na frente do corninho😋 adoro a essa fantasia por favor se algum casal quiser uma companhia na zona sul de sp me chama vou fica muito feliz em poder ajudar

    gmail

    yoruichhochikage@gmail.com

    whatsapp

    011975770632

    ResponderExcluir
  14. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  15. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  16. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sou corninho manso e busco uma namorada ou uma futura esposa meu WhatsApp 11931341578

    ResponderExcluir