sábado, 15 de outubro de 2016

Gozando na inversão de papeis 2

14 comentários:

  1. inversão de valores, né fio! hojem dia a mulherada tá tudo imitando travesti! af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que que tem? cada um faz o que gosta, não julguemos

      Excluir
    2. Nossa que preconceito!!! Péssimo comentário!!!

      Excluir
  2. Sou casado e vivo em castidade controlada, usando cinto de castidade. Minha esposa tem namoradinhos comedores e eu participo, ou preparando ela, ou chupando ele, ou lambendo a porra dele ou as vezes sendo passivo. Tudo está em nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostos

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou homem, tenho 50 anos e quero dar o cu para mulheres com strap on, prefiro às maduras e idosas, mas se aparecer uma nova também é bem vinda, desde que seja maior de idade. Tenho experiência. E-mail ulissesfilho88@gmail.com ou Skype ulissesfilho88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Queria tentar, mas é difícil achar mulher que tope, sem pagar claro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de onde

      Excluir
    2. Eu sou de SP... Tive uma namorada que me "apresentou" o fio terra e era muito bom, sempre trepávamos gostoso depois!

      A vida seguiu e eu separei dela, estou namorando outra menina que não só não topa como acha coisa de viado, não adianta ela é meio assim mesmo..

      Mas é claro que eu a amo muito e não acho que esse simples fato é suficiente para terminar com ela e nem pra pular a cerca, então sigo a vida numa boa, mas das meninas que namorei somente uma curtia e poderia levar numa boa estimular a mim desta maneira!

      Mas a vida é assim mesmo, escolhas! Hoje optei por alguem que tem muitos valores que eu admiro muito e que amo, claro que não dá pra ser feliz em tudo! ;)

      Abs.

      Excluir
  6. Moro no RS, região das missões. Alguma mulher por perto que queira algo do genero???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se alguma mulher tiver interesse, favor contatar piknela@hotmail.com

      Excluir
  7. Eu gosto e gozo muito assim deliciaaaaa!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom vicia e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir