sábado, 29 de outubro de 2016

Nayara e as bolinhas

8 comentários:

  1. SO VIDEOS DE CORNOS BOMS NESSE BLOG AQUI
    http://topcornos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já enfiei uma garrafa de coca 600ml no cu da minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eduardo,boa noite,ela já tem um comedor fixo que come uma vez por semana,se conseguir convence-la a me arrumar mais um par de chifres entro em contato,se rolar um clima legal você também comera o cu dela,estou torcendo por nós.somos de SP capital.

      Excluir
  4. Se tiver vaga pra mais um negao pica grande só chamar sou de sp capital 11 95829-5945

    ResponderExcluir
  5. Se tiver vaga pra mais um negao pica grande só chamar sou de sp capital 11 95829-5945

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putão,anotei seu tel: se a Cecilia topar entro em contato,tambem sou da capital e nunca ganhei um par de chifres pretos.

      Excluir
  6. Tenho excelente nível, corpo musculoso, cheiroso.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual e carinho, com muitas preliminares e demoradas penetrações, envolvendo fetiches e fantasias sexuais.Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc, sem envolvimento financeiro ou baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.Traga sua esposa e a veja transando comigo, vc vai assistir babando

    ResponderExcluir