sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Reação do corno


10 comentários:


  1. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem educado ,carinhoso e muito higienico , tenho 49 anos de boa aparencia ,1,87 alt , branco , dote grande e bem grosso , sem barba e sem bigode , moro em sao paulo , no bairro do horto florestal , darei total descriçoes a vcs , meu whatsapp 011 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. A minha quando vamos meter me conta como o meu cunhado , marido dá irmã dela, comeu ela quando ele namorava a irmã dela,namorava a irmã e comeu as duas o safado,ela novinha deu mole pro garotão na época,não teve perdão,o cunhado meteu a vara e tirou o cabaco dela quando ela tinha 14 anos,ao foi namorando a mais velha e quando dava certo comia a mais nova que hoje é minha esposa, a irmã engravidou e o cunhado ficou morando com a sogra e volta e meia saia todo mundo é a minha esposa ficava sozinha com ele,era fatal, ele comia mesmo, e quando comecei a namorar com ela, ela me conta que teve vez que ela me beijou segundos após chupar a rola dele,pelo jeito que ela conta até hoje ela tem saudade do pinto dele,ela fala que era bem maior que o meu e mais grosso,hoje somos todos dá família e sou amigo dele, a minha esposa quando vê eu com ele dando risadas,fala zuando que eu sou um corno conformado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha a sua história. Fiquei muito excitado. E vc nunca sugeriu a sua esposa de voltar a meter com o cunhado?. Vc deixaria se ela quisesse dar pra ele?. Tens um contato?... Sortudo. Abraços ao casal. Tenho um tesão enorme de pegar a minha esposa cavalgando em outra vara. Somos um casal coroa mas com muito tesão e lenha pra queimar ainda. Interior de SP. Marcio e Mirella.

      Excluir
    2. sério deixava tua esposa cavalga rsrs meu zap71-986027931

      Excluir
  3. oi sou comedor da zona sul extrema de sp e adoraria ajudar os casais adoro sexo sou muito safado tenhi 19 cm de dote
    para o casal se deliciar enteressados entre em contato
    011997393344

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Se vc é um marido que tem a vontade de ver sua amada transando com outro macho, me contate, pois sou homem de confiança, cheiroso, excelente nível, com local discreto para encontros em sorocaba.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver a minha putinha com o namorado roludo dela

    ResponderExcluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com….13-997850500..... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Procurando um comedor de esposa em bh

    ResponderExcluir