sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Suruba deliciosa!

6 comentários:


  1. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem educado ,carinhoso e muito higienico , tenho 49 anos de boa aparencia ,1,87 alt , branco , dote grande e bem grosso , sem barba e sem bigode , moro em sao paulo , no bairro do horto florestal , darei total descriçoes a vcs , meu whatsapp 011 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. oi sou comedor da zona sul extrema de sp e adoraria ajudar os casais adoro sexo sou muito safado tenhi 19 cm de dote
    para o casal se deliciar enteressados entre em contato
    011997393344

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Que cena linda. Já disse pra minha esposa que queria ver ela fudendo com 5 machos, mas ela disse que só consegue dá conta de 2.

    ResponderExcluir
  5. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  6. Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso vendo sua esposa gozar comigo

    ResponderExcluir