quinta-feira, 26 de abril de 2018

Corno filmando esposa

59 comentários:

  1. Só existe uma vida. Se ele assim é do gosto, porque não vivê-la?
    .
    * A lingerie da mulher aguça o desejo sexual do homem? *
    .
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 38 anos, moreno 17x5 de dote. Para casais 4191121384

      Excluir
    2. Meu marido adora me chupar depois que volto do motel com outro , eu amo isso

      Excluir
    3. Procuro comedor , cli que no.mei nome pra ir no meu site

      Excluir
    4. Procuro comedor, clique no meu nome pra ir no.meu site

      Excluir
    5. Procuro machos para minha esposa puta linda e gostosa, adicione nosso perfil https://bit.ly/2u19nWz

      Excluir
    6. Adoro comer esposa na frente do corno manso sou de MINAS GERAIS ZAP 035998613310

      Excluir
  2. Grisalho comedor em Curitiba e região 42 anos 1.75 alt ótima aparência super discreto sigiloso respeitador e com muuuuita experiência com casais ...tbm ajudo vc futuro corno a iniciar sua esposa sempre com respeito e paciência ...19cm d muito prazer 100% ativo whats para fotos (41)996622932

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria.. e se tem pau pequeno mais morre de vontade de ver ela com outro.. Lembrando que sou dotado( pau grosso) adoraria arromba sua esposa amigo ou mesmo fazer ela se deliciar com tamanho da pika, na sua frente do jeito que quiser real ou video…tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do "completar o serviço"...safado!!
      spbruninho@hotmail.com

      Excluir
  4. Sua esposa mandou vc filmar minha tora grossa na bucetinha apertada. Anoite toda na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal . Ela quer gozar anoite toda comigo na sua frente 💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋

    ResponderExcluir
  5. i like recording some "behind the scene' because it shows how we are making our movies in porn industry! Julie Skyhigh HD

    ResponderExcluir
  6. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Esse comedor é excelente, é difícil encontrar comedores dessa qualidade,minha baixinha adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ONDE SÃO ???rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Quer um comedor porreta me add vai ver como se faz uma mulher realizada e um corno contente 44-998171969

      Excluir
  8. Quero muito uma namorada ou esposa putinha que adore ser putinha dos machos que adoro tomar leitinho de machos adoro uma namorada assim bem putinha que usar roupas curtinhas que adore se exibir prós meus amigos meu whatsapp é 11942882171

    ResponderExcluir
  9. Esse macho é dos bons!
    Forte, bonito, pausudo e com muito vigor. Fode que é uma beleza.
    Vejam que a putinha tenta agradá-lo rebolando intensamente na pica mas ele se mantém firme, sem gozar, apenas metendo e acabando com ela.
    Espécime raro...queria muito ele comendo minha esposa.

    ResponderExcluir
  10. realmente é muito raro,minha esposa já teve a felicidade de encontrar um desse tipo,ele se chama Roberto,comeu a Sandrinha por um ano e quatro meses é Cearense e voltou pra terra natal ano passado,ficou as boas recordações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também teve um macho desse tipo mas aconteceu dela se apaixonar por ele.
      Foi uma fase difícil do nosso casamento pois ela sofreu muito pelo macho. Para minha sorte, por mais que minha esposa fosse gata ele não queria nada com ela, apenas come-la. Senão a teria roubado de mim.
      Ainda hoje, passados quase cinco anos, minha esposa ainda pensa muito nele.

      Excluir
    2. O bom comedor é esperto,só quer foder nossas esposas e jamais rouba-las de nós,o corno é peça fundamental na vida docomedor,sem nós o comedor não é ninguém e sem o comedor não somos nada.
      O PRAZER E A SATISFAÇÃO DE NOSSAS ESPOSAS ACIMA DE TUDO.

      Excluir
    3. Olá amigos
      Posso substituir o Roberto?
      Mais detalhes por e-mail
      Sigilo total
      rsempreendimentos80@gmail.com

      Excluir
    4. Sao de onde deixa ru comer ela vai ver que e um paranaense arretado bom de pica 20cm de puro carinho e prazer44-998171969

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sem essa de ter dó do Corno,se um comedor ficar com pena de mim nunca mais come minha princesinha.

      Excluir
    2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

      Excluir
  12. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou de sp comedor de casadas meu zap 11982530669

      Excluir
    2. Joelmir,parabens, vc tem um pintão lindo.

      Excluir
    3. delicia de pinto, queria poder chupar.

      Excluir
    4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  13. Grisalho comedor em Curitiba e região 42 anos 1.75 alt ótima aparência super discreto sigiloso respeitador e com muuuuita experiência com casais ...tbm ajudo vc futuro corno a iniciar sua esposa sempre com respeito e paciência ...19cm d muito prazer 100% ativo whats para fotos (41)996622932

    ResponderExcluir
  14. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  15. Quer um conteúdo legal sobre cornos, segue o meu blog, sempre tem novidades.
    https://anunciad.com.br?sjk

    ResponderExcluir
  16. Algum dotado pra adestrar minha puta?

    88992430087

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

      Excluir
  17. Dotado,grisalho,pau grosso
    Procuro uma esposa em Ctba que queira iniciar em segredo,somente o marido deve saber.Tenho local e disponibilidade durante o dia.Contato beliarthur80@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá meus amigos, tudo bem .

    Sua esposa é linda e muito gostosa.

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços
    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou comedor de Ilhabela.
    Sou casado, mas como minha mulher não curte muito esse mundo de sacanagem eu saio com outras mulheres. Ela já soube das aventuras do passado e aceitou, mas ainda não disse pra ela que estou querendo voltar.
    Sou louco por uma esposinha safada!!
    Meu email é sexoilhabela@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Amante fixo Fodedor para sua esposa
    Apenas para casais da Região do RJ, Niteroi, São Gonçalo e proximidades.
    21 98086 9714, só entra em contato para algo Real!

    ResponderExcluir
  21. Vídeo maravilhoso e muito bem editado.

    ResponderExcluir
  22. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  23. Olá, sou do abc paulista, solteiro ativo,sem vícios e discreto, tenho experiência com casal, vamos nos conhecer melhor? 11 976476053, abraço

    ResponderExcluir
  24. Aos comedores que gostarem de arrombar um cuzinho de uma gordinha bem safadinha estou á disposição meu gmail é gordinha.putinha43@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero aforo um cussinho com um rabo bem grande pra enfiar meu cacete de 20 cm me add 44-998171969

      Excluir
  25. Minha namorada é de Salvador-BA está conhecendo agora esse "mundo". Sou corno é BI e estamos conhecendo pessoas através do que recebemos. Ela, como eu, adoramos nudez masculina. Quem estiver interessado numa aproximação: astraluz@bol.com.br

    Casal Puto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 075992125112 esse é meu zap. Sempre vou a Salvador. Só me chamar que terei maior prazer em fuder os dois

      Excluir
  26. Venham fuder minha esposa puta , clica no meu nome pra ver nosso perfil com fotos dela

    ResponderExcluir
  27. Sou mulato, bonito, discreto e dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo procuro um mulato e bem dotado para minha esposa posso ir até vc
      49 98853 7512

      Excluir
    2. Sou moleto 1.78 de altura 75 kilos jovem cheio de tesao dote grande e grosso adoro satisfazer as mulheres me chama ai 11942289006

      Excluir
  28. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos.. Algum corno mineiro?
    Adoraria satisfazer sua esposa na sua frente.... Sou moreno, 1.90 d alt, corpo em forma, coxas grossas, cabelos curtos, bom nível, rola preta e grande, com disponibilidade para viajar... Morenotopdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro mulher de corno.sou de Minas. Meu zap 31 998302004

    ResponderExcluir
  31. Sou da regioa de umuarama casal que aprecia uma boa putaria com respeito e muito sexo com um belo cacete de 20 cm e so me add 44-998171969

    ResponderExcluir
  32. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir