sexta-feira, 19 de abril de 2019

Casal fantasiando a 3 com consolo

10 comentários:

  1. Eu 34 minha esposa 28, sempre fantasiamos mais um com um consolo, mas nunca real, me da muito mais tesao, apesar de sugerir pra ela real ela sempre negou, mas na fantasia sempre dizia que daria pra um maduro junto comigo. Em uma viagem a ilha bela, fomos a praia das feiticeiras, paramos o carro e tem uma trilha até a praia, atrás do nosso carro desceu um homem coroa atlético aparentando uns 60 anos de uma BMW. Minha esposa para me provocar me disse , pra esse coroa eu dava gostoso. Confesso que fiquei de pau duro na hora. Descemos e fomos pra trilha , o homem logo atrá corpo malhado Provoquei minha esposa , falei , o coroa que você quer dar está atrás de nós, ela sorriu e rapidamente tirou o vestidinho transparente (saída de praia) e ficou de biquíni (fio dental lindo, que deixa o bumbum desfilar todo exposto) com seus longos cabelos castanhos até o meio das costas. Percebi que teve a intenção de exibir pro coroa, percebi o andar mais sensual, um rebolado discreto, e mexendo nos cabelos, discretamente percebi que o coroa não tirava os olhos dela (Até eu faria o mesmo, aquela gata 28 anos linda, quase nua em sua frente) . Fiquei de pau duro querendo saltar da sunga,Chegamos na praia e percebi que o coroa sentou um pouco atrás de nós, minha esposa ficou em pé olhando para o mar com a bunda linda virada pra ele. Enquanto passava protetor no rosto virava de frente pra ele conversando comigo , vi que o coroa fitava os seios siliconados da minha esposa que quase pulavam do biquíni. Após 1h estávamos na agua e percebi o coroa ao nosso lado, ele começou a conversa comigo, sobre o lugar lindo, o clima etc.... minha esposa entrou na conversa, aos poucos ele foi falando mais dele, e disse estar em uma casa na ilha, próxima a praia do sino.
    Depois saímos da agua e sentamos o velho se previlegiava da visão maravilhosa da minha esposa sentada se fio dental e a bunda empinada exposta para degustação dele. Ele super discreto, olhava e continuou a convers. Após muita conversa sobre a vida, ele um filósofo . Ele degustava cada pose dela, deitada de frente, deitada de costas, sentada, etc... por fim ele nos convidou para ir conhecer sua casa, dizendo ter uma piscina com Cascata linda. Um clima de euforia tesao e medo rolava no ar, por fim acabamos indo a casa dele, no carro percebia minha esposa feliz mas com medo, confesso que também sentia um certo medo , mistura de desejo com arrependimento. Chegamos la, uma casa linda, virada para o mar , a piscina no alto, rochas e o mar, muitas árvores em volta o que deixava o lugar completamente privativo. Ficamos na piscina , tomamos wisque, e o homem, vamos dar um nome fictício de paulo, disse que adorava nadar nu lá, pela privacidade , apenas a visao de barcos que passavam longe no mar. Se nos importávamos dele ficar nu, confesso que me seu um arrepio e tesao, minha esposa sorriu e falou fique a vontade , a casa é sua, Paulo rapidamente tirou a sunga exibindo uma pica mediana totalmente depilada, com a cabeça exposta. Ele falou se quiserem aproveitar a privacidade podem ficar nus também, olhei pra minha esposa , concordamos com a cabeça e ficamos nus minha esposa linda morena cabelos cumpridos seios empinados turbinados tamanho médio, buceta totalmente depilada linda e o bumbum lindo com aquela marquinha minúscula do biquíni fio dental . eu pica um pouco maior que a dele, depilado também. Vi Paulo de pau duro olhando minha esposa que se exibia toda nadando. Fiquei de pau duro na hora. Saimos da piscina e minha esposa me abraçou , eu de pica super dura, paulo veio por tras e encostou em minha esposa, com a pica na bunda dela, a partir dai rolou de tudo, paulo vasectomizado, pela seriedade e por todo contexto confiamos, ele acabou comendo minha esposa sem camisinha e gozou dentro, foi uma loucura, metemos por umas duas horas entre brincadeiras e penetração, ele gozou 3 vezes uma na buceta outra no cu e a última na boca, onde quase não saiu leite, ele comeu minha esposa de todas as formas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Ilhabela e pirei na história.
      Só não sou coroa! Tenho 29 anos e um tesão absurdo em casadas liberadas!

      Excluir
    2. Algum casal da Paraíba ou Pernambuco com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

      Excluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco ,50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
    Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de Porto Alegre RS e procuro casal para real watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  5. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
  6. Comigo foi bem parecido. Ate wue ela se soltou de vez. Agora spu um cominho feliz
    Me chama no email para conversarmos melhor
    Te como com tudo aconteceu. vendas.comercio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  8. Algum casal da Paraíba ou Pernambuco com interesse em um amigo sigiloso e só chama no WhatsApp 83 998230623

    ResponderExcluir