sábado, 20 de abril de 2019

Inversão de papeis deliciosa

7 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Comedor em Vila Velha/ES posso receber Casais tenho local super discreto.

    Whatsap (27) 99638-7857

    Meus videos no Xvídeos:
    https://www.xvideos.com/profiles/carlos-capixaba#_tabVideos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vídeo delicioso, adoro fazer com meu corno.Tambem fazemos vídeos assim para clientes, eu meto no cu do meu corno falando o nome do cliente,quem quiser ter um vídeo exclusivo é só entrar em contato e encomendar o seu

    ResponderExcluir
  5. ***NAO TRABALHOS EM PUTUGAL...PUTUGAL E UMA MERDA!! E VERDADE E VERDADE AMIGOS!!!***

    TE VEJO NO SOPAS DOS POBRES A NOITE COM SEUS IRMAOS DESEMPREGADOS :)

    So um bom Portucigano, quer estar perto com tudo minha pessoas do Putugal e por isso visito os Sopas dos pobres tudos dias! Agora te vejo em Portalegre pa mais sopas dos sapatos velhos :)

    um mensagem muito, muito especial pa tudos portuciganos - o pior merda do povo em tudo mondo:

    ....................../´¯/)
    ....................,/¯../
    .................../..../
    ............./´¯/'...'/´¯¯`•¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.•´
    ............\..............(
    ..............\.............\...

    ResponderExcluir
  6. Sou de Uberlândia MG sou discreto procuro casais de udi ou marido que queirave sua esposa no pau de um comedor uso abuso fodo com forca
    34 992497911

    ResponderExcluir