domingo, 21 de maio de 2017

Desejo de corno #9: Lambe corno


6 comentários:

  1. Gozo na bcta boca e peitos de espossa 11941965363

    ResponderExcluir
  2. Nossa pegar o peitinho da minha esposa desse jeito eu chupo com maior prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a disposição para gozar neles e.vc limpar tudo com a língua.
      Sou coroa de SP
      11997087166

      Excluir
  3. Adoro gozar na boca,nos seios, na cara, no cú, na xota da safada para o corpinho lamber, é si quiser mamar junto com ela tá valendo.
    Meu e-mail é cigano_jpa@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA….COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO… hmaduromaduro@gmail.com..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. é bem excitante mesmo beijar os seios da esposa assim. já fiz algumas vezes e não tenho preconceito. até acho excitante. e quando a porra é assim grossa viscosa cor branca certamente o gosto é bom.

    ResponderExcluir