quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homens #7: Nando Comedor


Para casais que queira comedor fixo nando19c@bol.com.br












6 comentários:

  1. PaixãoPauzao delícia manda informações no fernando30@imversao.com.nr

    ResponderExcluir
  2. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  3. Pica grossa deu até vontade!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...gostei da fotos!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu 34 minha esposa 28, sempre fantasiamos mais um com um consolo, mas nunca real, me da muito mais tesao, apesar de sugerir pra ela real ela sempre negou, mas na fantasia sempre dizia que daria pra um maduro junto comigo. Em uma viagem a ilha bela, fomos a praia das feiticeiras, paramos o carro e tem uma trilha até a praia, atrás do nosso carro desceu um homem coroa atlético aparentando uns 60 anos de uma BMW. Minha esposa para me provocar me disse , pra esse coroa eu dava gostoso. Confesso que fiquei de pau duro na hora. Descemos e fomos pra trilha , o homem logo atrá corpo malhado Provoquei minha esposa , falei , o coroa que você quer dar está atrás de nós, ela sorriu e rapidamente tirou o vestidinho transparente (saída de praia) e ficou de biquíni (fio dental lindo, que deixa o bumbum desfilar todo exposto) com seus longos cabelos castanhos até o meio das costas. Percebi que teve a intenção de exibir pro coroa, percebi o andar mais sensual, um rebolado discreto, e mexendo nos cabelos, discretamente percebi que o coroa não tirava os olhos dela (Até eu faria o mesmo, aquela gata 28 anos linda, quase nua em sua frente) . Fiquei de pau duro querendo saltar da sunga,Chegamos na praia e percebi que o coroa sentou um pouco atrás de nós, minha esposa ficou em pé olhando para o mar com a bunda linda virada pra ele. Enquanto passava protetor no rosto virava de frente pra ele conversando comigo , vi que o coroa fitava os seios siliconados da minha esposa que quase pulavam do biquíni. Após 1h estávamos na agua e percebi o coroa ao nosso lado, ele começou a conversa comigo, sobre o lugar lindo, o clima etc.... minha esposa entrou na conversa, aos poucos ele foi falando mais dele, e disse estar em uma casa na ilha, próxima a praia do sino.
    Depois saímos da agua e sentamos o velho se previlegiava da visão maravilhosa da minha esposa sentada se fio dental e a bunda empinada exposta para degustação dele. Ele super discreto, olhava e continuou a convers. Após muita conversa sobre a vida, ele um filósofo . Ele degustava cada pose dela, deitada de frente, deitada de costas, sentada, etc... por fim ele nos convidou para ir conhecer sua casa, dizendo ter uma piscina com Cascata linda. Um clima de euforia tesao e medo rolava no ar, por fim acabamos indo a casa dele, no carro percebia minha esposa feliz mas com medo, confesso que também sentia um certo medo , mistura de desejo com arrependimento. Chegamos la, uma casa linda, virada para o mar , a piscina no alto, rochas e o mar, muitas árvores em volta o que deixava o lugar completamente privativo. Ficamos na piscina , tomamos wisque, e o homem, vamos dar um nome fictício de paulo, disse que adorava nadar nu lá, pela privacidade , apenas a visao de barcos que passavam longe no mar. Se nos importávamos dele ficar nu, confesso que me seu um arrepio e tesao, minha esposa sorriu e falou fique a vontade , a casa é sua, Paulo rapidamente tirou a sunga exibindo uma pica mediana totalmente depilada, com a cabeça exposta. Ele falou se quiserem aproveitar a privacidade podem ficar nus também, olhei pra minha esposa , concordamos com a cabeça e ficamos nus minha esposa linda morena cabelos cumpridos seios empinados turbinados tamanho médio, buceta totalmente depilada linda e o bumbum lindo com aquela marquinha minúscula do biquíni fio dental . eu pica um pouco maior que a dele, depilado também. Vi Paulo de pau duro olhando minha esposa que se exibia toda nadando. Fiquei de pau duro na hora. Saimos da piscina e minha esposa me abraçou , eu de pica super dura, paulo veio por tras e encostou em minha esposa, com a pica na bunda dela, a partir dai rolou de tudo, paulo vasectomizado, pela seriedade e por todo contexto confiamos, ele acabou comendo minha esposa sem camisinha e gozou dentro, foi uma loucura, metemos por umas duas horas entre brincadeiras e penetração, ele gozou 3 vezes uma na buceta outra no cu e a última na boca, onde quase não saiu leite, ele comeu minha esposa de todas as formas.

    ResponderExcluir