sexta-feira, 26 de maio de 2017

Esposa muito gostosa







7 comentários:

  1. Que delicia essa mulher.Merece um tratamento especial.
    Se vc mulher solteira fogosa quer obter prazer ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo, estou á disposição.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual.Se for casada terei ainda mais tesão de transar.Tenho excelente nível, moro em sorocaba, tenho local para encontros mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência, quero te fazer gozar gostoso

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE CUZINHO E BUCETA......TODA LINDA....TODA GOSTOSA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Procuro comedor em João pessoa PB. Contato minhaesposa1@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  5. Procuro casais na regiao de MG
    (35)988048500

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Meu nome eh Luis. Acabei de ver as fotos. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

    Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno.

    Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs

    Vamos nos divertir?

    ResponderExcluir