sexta-feira, 27 de julho de 2018

Olha o que ela faz com o consolo!

9 comentários:

  1. Meu nome é CARLOS estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, 49 ANOS BRANCO corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
  2. QUE MENINA GOSTOSA.....TODA LINDA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Visitem nosso blog.
    casalsafado3832.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha putinha no whatiszapp

    Rom Me beija enquanto ricardao me fode
    Olha ele atolando n sua putinha
    Vc nao corno.vc só observa
    Ricardao me colocando aparede socando até os ovos
    E vc Vendo ele entrando e saindo minha buceata corno
    Vc pede pra chupar
    digo Nao corno Agora nao
    So o Ricardao
    Ricardao me joga no sofa
    Eu sento no colo dele
    Com cara de puta
    Cheia de tesao pelo corno
    Te chamo
    Vem meu corninho
    Chupa minha buceta
    Que ricardao ta esporrando
    Vc passa lingua enquanto ele me fode
    Anda corno. Chupa
    seguro sua cabeça com a mao
    E vc chupa enquanto
    enquanto ele me fode
    Ricardao me coloca de quatro
    Chupa minha buceta
    E vc vendo
    Chega um amigo
    Coloca seu pau em minha buceta ok
    Eu começo a chupar o amigo
    Ricardao atola seu cassete em minha buceta
    Ele chama para vc ver
    Vc quer participar. Eu digo
    Nao corno.
    Vc so observa
    Veja sua putinha sendo fodida por 2 machos
    Ricardao deita no chao
    Manda deitar por cima de costas
    ele Mete o ferro na minha buceta
    O amigo chega
    Quer tambem
    Enquanot o amigo soca na minha buceta
    Molhadinha do ricardao
    sim ele soca
    Vc corninho... Vem me beijar
    Dois cassete me fudendo
    Em filho da puta.
    Me beija
    Chupa meus peitinhos
    Ricardao quer que o amigo me coma na mesa
    Ricardao coloca seu pau com porra em minha boca
    Eu o chupo gostoso
    O amigo me fudendo
    E vc olhando cheio de tesâo
    Vem corno filho da puta
    chupa meu grelo emquanto o amigo fode
    Eu seguro seu pau duro
    E toco uma punheta Nele
    tres machos me fudend
    Vc sentindo meu gozo
    Enquanto te toco
    Vc e ricardao me beijam
    com Gosto de porra
    O amigo pede para trocar
    E vc começa fuder minha buceta arrombada por ele
    Ele coloca seu pau duro em minha boca
    Eu chupando ele
    Ricardao mamando em meus peitos
    O amigo goza gostoso em minha boca
    Vc me fudendo e vendo a porra dele descendo na minha garganta
    Entao vcs tres me beijam enquanto vc me fode
    Vai corninho me come. Soca esse caralho
    Come sua puta
    Agora me beija enquanto me fode
    Agora coloca esse pau na minha boca
    Soca pra sair leitinho
    Quero beber tudinho
    vc gozando e eu sentindo seu leite na minha boca
    Passo a lingua nele para nâo perder nem uma gota
    Gozei gostoooosooo
    Vc me mata
    Que delicia de gozada
    Corno Delicioso sua safadeza
    To sentindo gistinho da sua porra na minha boca
    Sua. Putinha fica feliz
    Eu sou uma putinha sortuda
    Agora vou tomar banho meu cor.ninhoputinho gostoso

    ResponderExcluir
  5. Sou Edivani uma putinha safada adoro dar meu cu para machos meu maridao é um corno raimundo coitado mal sabertura ele aí está meu whatsapp meninos 1196206-0190

    ResponderExcluir