sábado, 28 de julho de 2018

Submissa!

25 comentários:

  1. Ola estou a procura de casal ou um homem para minha esposa somos de sc itajai,e-mail safadoquerela2018@outlook.com como mando fotos minhas

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa mantém um caso fixo com um médico psicólogo que ela conheceu fazendo uma terapia.
    O tratamento amadureceu para uma amizade mais íntima e hoje ele realiza seções de submissão com ela, que lhe proporcionam orgasmos de quase desmaiar. O macho está sabendo explorar bem a tendência a submissão que minha esposa tem na sua personalidade, e claro, ele também a come e com bastante frequência.
    Adoro quando estamos em qualquer lugar e ela manda uma mensagem prá ele dizendo onde está, com quem está, que horas vai prá casa e qual a calçinha que está usando.
    Prá mim é um prazer ter uma esposa que é submissa a outro homem.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Carlos e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Voce nao curte amor a tres entao vamos so eu e voce me add e eu mando fotos vai ver que delicia tengo pra voce 44-998171979

      Excluir
    2. Desculpa o telefone ta errado 998171969

      Excluir
  5. A que uma mulher se sugeita em pleno século xx1.
    Até dói a alma.

    ResponderExcluir
  6. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca me add vamos nos conhecer mando fotos vai ver que delicia tengo pra voce 44-998171979

      Excluir
  8. Olá, sou casado resido em São Paulo capital.

    Minha esposa é branca, baixa, seios pequenos, bumbum grande, olhos e cabelos castanhos, não é nenhuma modelo ou capa de revista, mas a acho uma mulher gostosa. Adora chupar rola. Nunca provou uma rola preta.

    Procuro homem negro realmente dotado com 20cm ou mais de rola (COMPROVADOS). Negros da rola muito grossa também interessa.

    A experiência poderá ser fotografada e/ou filmada e somente ocorrerá em hotel/motel.

    Os interessados e que atendam aos requisitos e tenham como comprovar, devem enviar email falando onde viu esse post, se apresentando e juntamente enviar fotos e/ou vídeos que comprovem ter o dote de 20cm ou mais.

    Emails que contenham fotos e/ou vídeos e que comprovem os requisitos serão respondidos.


    msndemoanalisys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero conhecer mulher fogosa que sinta desejo de ser dominada.Um dos meus desejos é que visite meu consultório, onde colocarei um plug anal.Usará mini saia ou vestido e andará nos arredores do escritório sentindo o cu se alargando, a calcinha ensopando e cada vez mais próxima de gozar.
    Testarei seus limites.
    homemgostoso@bol.com.br
    Tenho excelente nível, saudável, cheiroso e quero te fazer gozar gostoso comigo.
    Não quero prostituição, baixarias ou sexo virtual e o contato será por e mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tem a fantasia de ser possuida num consultório médico durante uma consulta.
      Ela tem 25 anos, é branca, linda e muito gostosa (bundão).
      Tem forte tendência á submissão.
      Eu gostaria muito de vê-la sendo tratada como uma escrava sexual por um macho experiente no assunto.

      Excluir
  10. Delicia; gosto de ser submissa,31975549525

    ResponderExcluir
  11. Mando fotos da minha esposa por email para quem estiver disposto a trocar Whatsapp e me ficar me chamando de corno enquanto me masturbo. Sou de Curitiba e quero um comedor para minha esposa.
    JANDREONROC@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Me chama no rogeriosales4321@gmail.com
    Podemos trocar fotos e experiências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia me add e vmos trocar fotos vai ver que delicia tenho pra voce 20 cm pra voce fazer o que quizer 44-998171979

      Excluir
  13. Sou do Rio de janeiro busco amizade com casal liberal afim de fazermos encontros reais e so me chamar no zap
    21 980619896 ou skype: ldcomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir