quinta-feira, 26 de julho de 2018

Plug anal inflável

6 comentários:

  1. Maravilhosa essa mulher,eu colocaria uma aliança em sua mão esquerda e seria o corno mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é CARLOS estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, 49 ANOS BRANCO corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA DE CU....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  5. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  6. Quero ser corno de negão. Comprei até um Manual para aprender direitinho, kkkkkk

    Quem tiver interesse, o link para o livro é:

    http://a.co/d/8FQiyHs

    Abraços do Cornoaldo

    ResponderExcluir