domingo, 11 de junho de 2017

Casadas #75: Esposa gostosa









6 comentários:

  1. Sinceramente uma bela esposa feliz de quem tem. eu ainda quero ter uma boa esposa e o prazer de ver ela com um amigo fixo como toda boa esposa merece. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUE RABO GOSTOSO...BUCETINHA LINDA...DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSSIM...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Meu nome eh Luis. Acabei de ver as fotos. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

    Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno.

    Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs

    Vamos nos divertir?

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo adorei sua esposa que delícia de morena gst quando vias foto s fiquei de pau duro latejando sou moreno bem dotado meu email Olavo Luiz Olavo 2@gmail.com meu 14996520872ta aguardo

    ResponderExcluir