sábado, 17 de junho de 2017

Comedor e corno gozando dentro!

6 comentários:

  1. que absurdo,isso é inadmissível,corno que se presa jamais come a esposa na frente do comedor,esse é um momento muito especial pra esposa e para o comedor,sou corno manso a 12 anos e fico só na punheta apreciando a chifrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Corno ñ participa só bate punheta olhando a mulher dele com outro. Sou feliz assim só gozo na punheta

      Excluir
    2. Também acho que o corno não deve participar.No meu caso,o macho da minha esposa não permite nem que eu assista,gosta de privacidade para comer minha mulher mais á vontade e eu fico na punheta e na imaginação.Gozo muito gostoso imaginando o que ele está fazendo com ela e depois quando ela me conta tudo em detalhes.

      Excluir
    3. Esse corno merece ser meu corno me add garotog007@hotmail.com

      Excluir
  2. Gozo dentro de esposas de corno 11941965363

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu meter nela gostoso também deixa ???

    Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir