sábado, 17 de junho de 2017

Comedor e corno gozando dentro!

8 comentários:

  1. que absurdo,isso é inadmissível,corno que se presa jamais come a esposa na frente do comedor,esse é um momento muito especial pra esposa e para o comedor,sou corno manso a 12 anos e fico só na punheta apreciando a chifrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Corno ñ participa só bate punheta olhando a mulher dele com outro. Sou feliz assim só gozo na punheta

      Excluir
    2. Também acho que o corno não deve participar.No meu caso,o macho da minha esposa não permite nem que eu assista,gosta de privacidade para comer minha mulher mais á vontade e eu fico na punheta e na imaginação.Gozo muito gostoso imaginando o que ele está fazendo com ela e depois quando ela me conta tudo em detalhes.

      Excluir
    3. Esse corno merece ser meu corno me add garotog007@hotmail.com

      Excluir
    4. Parabéns!! Pra iniciativa,TB não os pertubo!!!! É o momento deles,já deviamos agradecer por nós deixar olhar!!!! E tocar nossa punheta gostosa vendo aquela cena linda

      Excluir
  2. Gozo dentro de esposas de corno 11941965363

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu meter nela gostoso também deixa ???

    Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  4. Adoro ficar em casa esperando ela chegar pra me contar, com buceta mekada. jmcesar2011@gmail.com

    ResponderExcluir