quinta-feira, 22 de junho de 2017

Inversão com a namorada

3 comentários:

  1. QUE CU GULOSO......ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. como eu gostaria de uma mulher assim....fiquei com o meu piscando!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu cu piscou e meu pinto está duro dentro da calcinha
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    CDBAIXINHA@GMAIL.COM
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir