quinta-feira, 15 de junho de 2017

Inversão de papeis

5 comentários:

  1. isso sim é esposa de verdade,quero uma mulher assim pra casar,tenho 32 anos,sou romântico,carinhoso e liberal,mulheres entre 18 e 45 anos que desejam um marido mansinho,estou a disposição.

    ResponderExcluir
  2. Quero um casal que a mulher faça inversão e o marido seja bi.

    ResponderExcluir
  3. delicia.....me imagino um desses dentro de mim....

    ResponderExcluir
  4. delicia.....me imagino um desses dentro de mim....

    ResponderExcluir
  5. Vi o video, meu cuzinho piscou e meu pinto endureceu dentro da calcinha
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    CDBAIXINHA@GMAIL.COM
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir