domingo, 11 de junho de 2017

Casadas #77: Esposa e comedor










5 comentários:

  1. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE CU E BUCETA.....GOSTOSA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns uma boa esposa merece ter um comedor fixo com apoio do marido por ainda quero ter uma e o prazer ver ela com um amigo fixo escolhido sobre critérios. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza ceará gostaria de conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado carinhoso e sigiloso casais evangélicos serão bem vindos tudo com muito carinho e respeito sou bem dotado tenho 1.75 de altura olhos e cabelos castanhos peso proporcional a altura 42 anos e tenho experiência com casais 85.99613.8496

    ResponderExcluir