quarta-feira, 21 de junho de 2017

Corno dirigindo

9 comentários:

  1. Que delícia! Gosto quando minha esposa vai mamando o macho dentro do carro até chegarmos no motel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo me chama que ela vai mamar um pau negro grosso meu email Olavo Luiz Olavo 2@gmail.com meu 14996520872ta aguardo

      Excluir
  2. Já fiz muito disso com esposas de amigos e o corno filmando então :

    Sou Mulato de Vila Velha/ES desejo manter contato com Casais afim de amizade e claro poder realizar o desejo deles, Tenho local que posso receber para encontros. Local discreto com segurança total e toda comodidade con sigilo e discrição.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9212 6411.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

    ResponderExcluir
  5. Minha vontade é que isso aconteça comigo!!!!!! Mas minha esposa tem medo,pq ele pensa que não sei ,mas já está muito na cara ,ele q finge q não percebe ,não é possível!!!!saímos pra beber ,fico bêbado,mas sabendo o q está acontecendo,me afasto um pouco do carro e eles começam a se beijar e logo já estão fudendo!!! Escuto tudinho e lógico toco até duas punhetas em uma foda deles !!!!! é uma delícia,me dá muito tesão!!! Ouvir e ver de longe , mas vejo pelas sombras e o reflexo das luzes de fundo,só vejo os movimentos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sair com casal e comer a esposa do corno dentro do carro do casal é show. Faço muito disso.

    Gosto de sair com casais onde o marido não tenha receio de chupar a buceta da sua esposa com meu pau dentro.

    Sou Roberto temho 40 anos, sou comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    Sou Roberto comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir