terça-feira, 20 de junho de 2017

Dividindo o pau do comedor

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso nao têm nada a ver com a sexualidade da pessoa se é uma fantasia do casal nao vejo problema nenhum

      Excluir
  2. QUE PUTARIA GOSTOSA....DELICIA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que fiz isto foi com um amigo que e' macho da minha esposa. Adorei, gostei tanto que depois fizemos so' eu e ele. E foi gostoso pq ele me deu uns tapas na cara e me xingou muito, isso me deu um tesao louco.
    Hj acho natural eu como corno chupar a pica dele.

    ResponderExcluir
  4. Como eu quero fazer isso chupar junto com minha esposa

    ResponderExcluir