domingo, 4 de junho de 2017

Essa é minha puta


6 comentários:

  1. Ótimas postagem, só esta faltando falar um pouco sobre castidade, pq corno tem q estar preso;) e também não se esqueça das posta dos pezinhos. (Sfda)

    ResponderExcluir
  2. Quero comer está bcta 11941965363

    ResponderExcluir
  3. Procuro comedor em João Pessoa PB. Contato por email minhaesposa1@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. QUE RABO DELICIOSO....FIQUEI DE PAU DURO.....DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Comedor de esposas evangélicas e mulheres da região de Fortaleza ceará 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  6. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade.

    ResponderExcluir