sábado, 3 de junho de 2017

Homens #9: Comedor experiente


Amigo Amante Experiente para Casais do Rio de Janeiro e Região Serrana

Tenho 43 anos,casado (esposa não sabe e não curte), sem filhos, 1,77m, 75kg, uma pessoa simples, normal, bem dotado (21cm), dois anos de experiência fazendo amizade e saindo com casais onde o marido é corno. Procuro casais casados iniciantes ou não, casais com lugar para me receber terão prioridade, pois nada melhor do que humilhar o corninho em sua própria casa, comendo sua esposinha em sua cama. Tenho nível superior sou um homem educado, de boa índole, boa educação,boa cultura e que sabe separar a vida das pessoas das fantasias e que já tem experiência. Casais de fora do Rio que pretendam vir ao Rio para passear e queiram receber no hotel como já estou acostumado a fazer podem entrar em contato

Obs. Casais do Rio de janeiro, com local para receber terão prioridade, assim como casais inciantes, pois tenho experiencia e posso iniciar o casal no menage masculino. Busco contatos reais e com propostas reais.








6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
      Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
      Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
      Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
      Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
      Meus contatos são:
      moreno.1965@bol.com.br
      (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

      Juan renos

      Excluir
    2. Somos do RJ. Procuramos um macho para apimentar nossa relação. Procuramos alguém bem dotado, do RJ e que não dispense de modo algum sexo anal.ridcas@hotmail.com

      Excluir
  2. Eu tenho 50 anos (mas sou inteiraça. Posso enviar fotos). Meu marido 62. A tesão dele é beijar a minha boca depois que um macho encher ela de leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maravilhosa , envie email para kerosuaesposade4@gmail.com

      Excluir
    2. Hm vou adorar encher sua boca com o corno me add garotog007@hotmail.com

      Excluir