quarta-feira, 14 de junho de 2017

Chuva dourada com a nmorada

7 comentários:

  1. QUE DELICIA!....DO QUE MAIS ELA GOSTA?....CONTA PRA NOS.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa teve um comedor fixo que gostava muito de ejacular no rosto dela e depois ficar espalhando o leite com a pica até secar.
      Depois,ele gostava de mandar ela ficar de joelhos na frente dele e urinava no rosto dela para "lavar" o esperma ressecado.

      Excluir
    2. parabéns colega,voce tem esposa maravilhosa,a minha também adora uma putaria com o macho dela sempre na minha presença.

      Excluir
  2. Que delicia, adoraria pegar uma putinha casada só pra mijar assim na cara dela e depois ver o corno beijando

    ResponderExcluir
  3. Qm quiser q eu mijo na cara da esposa éh só entrar em contato cmg, tenho 39 anos móro SP.
    Seltonzoo445@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Namoradinha assim sorridente dá muito tesão.

    Sou Roberto comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir