quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Esse é o efeito na prostata dele!


11 comentários:

  1. QUERO MUITO ENCONTRAR MULHER ASSIM PRA CASAR,JA FUI CORNO E GOSTEI MUITO.INTERESSADAS ENTRE 18 E 40 ANOS DEIXEM O E-MAIL TENHO 32 ANOS

    ResponderExcluir
  2. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  3. faço isso com casais bi como o cú dos dois deliciosamente um do lado do outro hora fodo o marido até gritar e depois a puta até gemer e assim vou revesando sou de joinville email acacio.silva80@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns,voce é o comedor que eu e a Liza precisamos,pena que mora tão longe,somos de São Paulo capital.

      Excluir
    2. adoraria ser o brinquedo de vocês, devoraria você dois,com muito tesão, sensualidade e desejo.

      Excluir
  4. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO = hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Meu cuzinho piscou imaginando uma mulher fogosa me pegando desse jeito
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir