quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Esse é o efeito na prostata dele!


10 comentários:

  1. QUERO MUITO ENCONTRAR MULHER ASSIM PRA CASAR,JA FUI CORNO E GOSTEI MUITO.INTERESSADAS ENTRE 18 E 40 ANOS DEIXEM O E-MAIL TENHO 32 ANOS

    ResponderExcluir
  2. Não aguentou a cutucada e gozou :P

    ResponderExcluir
  3. faço isso com casais bi como o cú dos dois deliciosamente um do lado do outro hora fodo o marido até gritar e depois a puta até gemer e assim vou revesando sou de joinville email acacio.silva80@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns,voce é o comedor que eu e a Liza precisamos,pena que mora tão longe,somos de São Paulo capital.

      Excluir
    2. adoraria ser o brinquedo de vocês, devoraria você dois,com muito tesão, sensualidade e desejo.

      Excluir
  4. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO = hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Meu cuzinho piscou imaginando uma mulher fogosa me pegando desse jeito
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir