domingo, 25 de dezembro de 2016

Quer gozar corninho? Goza!


Mas bebe sua porra toda!

7 comentários:

  1. Olá CORNO. ..
    Para de se esconder e pega essa porra do meu whats e da pra sua esposa mim chamar... para nois combinar algo... Sou de Araçatuba SP TO aguardando seu manso FROUXO 18997218952

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com esse papo tu não come nem puto seu idiota e fdp. kkkkk

      Excluir
  2. hummmm interessante sem duvida
    Aproveito para convidar a visitar o nosso blog.
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Comentem e votem sff
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Realizo fantasias Sexuais Exclusivamente Para Mulheres. 11973229554 Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Que bom beber assim uma leitada

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa e mestre em fazer isto comigo fico querendo fuder ela,ela não esta a fim me vira de ponta cabeça va i tocando uma pra mim gozo na minha boca ela me obriga a engolir tudo ainda soca o dedo no meu cúpra eu gozar mais e delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida esposa ja sabe vou encostabdo a bunda nela ela pega sua cinta com nosso pauzao mete gostoso no meu cuzinho,depois me vira de ponta cabeça fica socando e tocsndo uma ate eu gozar na minha boca bebo minha porra bem gostoso ela não para de socar no meu cuzinho e gostoso demais,mas estou mesmo afim de um pauzao de um negão para me arrombar na frente dela.

      Excluir