quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Inversão depapéis deliciosa


6 comentários:

  1. que delicia isto, adoraria estar no lugar dele.....ou entre eles, chupando ele....

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Massagem exclusivamente para mulheres para gozar e relaxar. Ricardo 11973229554

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostaria muito que a minha esposa me pegasse desse jeito!....

    ResponderExcluir
  5. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de sentar em um desses minha mulher é liberal mas ainda não comprei um desse gosto de imaginar um negão comendo o meu cuzinho virgem

    ResponderExcluir