terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Gozando com um vibrador no cuzinho


10 comentários:

  1. Massagem exclusivamente a mulheres para gozar e relaxar. 11973229554 Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de pau é esse???

    ResponderExcluir
  3. Nunca gozei assim ,mais sou louco para fazer um corninho gozar com meu pau no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safado,oferece a rola pra comer o corno e não deixa um e-mail,tenho esposa jovem,linda,gostosa e muito fogosa pra comedores roludos,não vai se arrepender.

      Excluir
    2. Desculpe minha falha amigo aqui esta pauloparasmo@gmail.com

      Excluir
  4. Realizo fantasias sexuais exclusivamente para mulheres. 11973229554 Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Realizo fantasias sexuais exclusivamente para mulheres 11973229554 Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Quero fuder namoradinhas e esposas novinhas, tenho 23 anos, 15cm de pau
    21 991583327 moro em Niteroi- RJ

    ResponderExcluir
  7. Quando tenho muito tesão uso calcinhas e enfio consolos no cu, gozando assim
    quero mulher para inversão
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir