sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Queria que eu te masturbasse? Só se for assim


7 comentários:

  1. Belo modo
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA!....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO = hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Sou Comedor. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar ou estarem de férias no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir
  4. No começo quando ainda estávamos na fase inicial, minha esposa ficava tocando uma e contando sobre o passado dela.
    O que eu mais achava excitante era ouvir como tinha sido a iniciação sexual dela através do sexo oral.
    A safadinha pegou a primeira vez, quando tinha 12 aninhos....

    ResponderExcluir
  5. Curto muito um sexo sem rolar penetração em que a mulher me masturbe ou eu me toco uma pra ela. Também adoro vê-la cair na siririca. É mais evoluído, seguro e extremamente prazeroso.

    ResponderExcluir
  6. Se vc é um marido que tem a vontade de ver sua amada transando com outro macho, me contate, pois sou homem de confiança, cheiroso, excelente nível, com local discreto para encontros em sorocaba.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir